Telefone

11 5072-6161

WhatsApp

11 96504-1387

Endereço

Rua Tavares Bastos, 828

Perdizes, São Paulo

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
Receba atualizações, descontos e eventos!

© 2019 IHQ Studios Instituto de Arte. Todos os direitos reservados. 

Sobre nós

O IHQ Studios Instituto de Arte (antiga Impacto Quadrinhos) surgiu em 1998 como uma instituição pioneira no ensino de desenho e gestão em quadrinhos na América Latina.

 

A escola desfruta de uma sólida reputação nacional e internacional, tanto devido à repercussão e conquista de seus alunos, professores e artistas em grandes editoras, estúdios e agências nacionais e internacionais, quanto referente ao seu compromisso e seriedade na formação artística de  profissionais de alto nível.

 

O Instituto estimula o aluno a ser bem-sucedido de acordo com seu interesse e foco na arte: tanto para ser um profissional de alto nível, compatível com as exigências do mercado, como para desenvolver a linguagem artística e estimular a criatividade, promovendo o relaxamento mental da arte como terapia.

 

Para isso, temos  professores altamente treinados e capacitados para incentivar o desenvolvimento e amadurecimento do talento de cada aluno, estimulando o processo criativo através de técnicas e linguagens diferenciadas, visando o desbloqueio e promovendo  a fruição de legítimas expressões criativas.

Klebs Junior

Diretor e Coordenador

Roteirista, ilustrador e quadrinista formado em Comunicação Visual pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo. Atua no mercado nacional e internacional de quadrinhos desde 1987. 

Atuou como ilustrador em jornais como: 

Estado de São PauloFolha de São Paulo entre outros, e ilustrou para revistas como Veja, Época, Isto É e Placar.

Também produziu ilustrações para o filme Castelo Ra-Tim-Bum; publicou quadrinhos nos Estados Unidos pelas editoras DC ComicsMarvel ComicsMalibu Valiant, além de lançar seus próprios personagens nas revistas brasileiras: Metal Pesado e Brazilian Heavy Metal.

Atualmente é idealizador, professor e diretor no Instituto, agente e artista no IHQ Studios, conselheiro do Museu de Artes Gráficas do Estado de São Paulo, colabora com o jornal Folha de São Paulo e, autor da graphic novel Pátria Armada, ganhadora do prêmio HQMIX de melhor mini-série em 2016.