Telefone

11 5072-6161

WhatsApp

11 96504-1387

Endereço

Rua Tavares Bastos, 828

Perdizes, São Paulo

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
Receba atualizações, descontos e eventos!

© 2019 IHQ Studios Instituto de Arte. Todos os direitos reservados. 

Cursos Regulares

Tipos de curso
linguagem de desenho.jpg

LINGUAGEM DE DESENHO

Duração: 2 anos

O desenho a mão livre é a primeira e mais pura ferramenta de representação de uma ideia ou um conceito. Tem uma gramática única, mas que pode ser aprendida como qualquer outra linguagem. 

lingdesenhomanga.jpg

LINGUAGEM DE DESENHO MANGÁ

Duração: 2 anos

O estilo de traço dos quadrinhos japoneses conquistou o mundo. Este curso tem como foco principal a linguagem do Desenho Mangá, permitindo o domínio da técnica para se desenhar e criar personagens no estilo japonês.

ling3dEscultura.jpg

LINGUAGEM 3D - ESCULTURA

Duração: flexível e contínua

A escultura é uma das expressões artesanais mais sofisticadas. Atualmente, cresceu e ganhou espaço, estando presente, inclusive, nas produções cinematográficas e na indústria de games.

linguagemdedesenhoteen.jpg

LINGUAGEM DE DESENHO TEEN

Duração: 2 anos

A Linguagem de Desenho Teen tem a proposta de turmas fechadas com alunos na faixa dos 13 anos aos 17 anos de idade, para maior interação e aproveitamento dos mesmos.

linguagemdequadrinhos.jpg

LINGUAGEM DE QUADRINHOS

Duração: 1 ano

Conhecida, também, como Narrativa Visual, as histórias em quadrinhos é uma das linguagens mais ricas e complexas da nossa cultura. É uma forma de arte que tem o objetivo de contar histórias por meio da combinação de textos e imagens, por isso suas aplicações nos meios de comunicação são as mais variada.

L_DESENHO KIDS.jpg

LINGUAGEM DE DESENHO KIDS

Duração: 2 anos

Crianças de 9 a 12 anos de idade apreendem as principais técnicas e desenvolvem sua percepção visual de modo a ver o mundo com olhos mais críticos, exercitando a coordenação motora e o talento individual. 

linguagemderoteiro.jpg

LINGUAGEM DE ROTEIRO

Duração: 6 meses

Além da capacidade imaginativa que sempre o definiu, o bom roteirista deve ter domínio das técnicas de tratamento das narrativas, considerando públicos distintos e formatos de produtos específicos.