Semielfe_couvertureb_color by Diogo Saito copy.jpg

Um dos maiores estúdios de produção de arte, ilustração e quadrinhos do mundo, sendo procurado pelas maiores editoras do ramo do Brasil, Estados Unidos e Europa como um celeiro de grandes artistas. Nosso foco é, além de administrar, trabalhar a carreira do artista, auxiliando-o desde o desenvolvimento do estilo até a elaboração do portfólio e o trabalho com profissionalismo e qualidade. Atualmente agenciamos, aproximadamente, 72 artistas e produzimos, em média, 2.000 páginas de quadrinhos por mês.

clientes


Pensando nos apaixonados pela arte de quadrinhos – como editores, colecionadores, fãs e artistas –, negociamos a compra de arte original de nossos artistas ou, se preferir, nossos artistas podem criar uma arte exclusiva, sob encomenda, para você! Interessados devem entram em contato com o Instituo para obter maiores informações e verificar a disponibilidade da arte.


DSC_0415.jpg

Klebs de Moura e Silva Junior, roteirista, ilustrador e quadrinista formado em Comunicação Visual pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo. Foi ilustrador de jornais como Estado de São Paulo, Folha de São Paulo entre outros, e ilustrou para revistas como Veja, Época, Isto É, Playboy e Placar. Produziu ilustrações para o filme Castelo Ra-Tim-Bum; publicou quadrinhos nos Estados Unidos pelas editoras Dc Comics, Marvel, Malibu e Valiant, além de lançar seus próprios personagens nas revistas brasileiras: Metal Pesado e Brasilia Heavy Metal.

Atualmente é proprietário, idealizador, professor e editor no Instituto HQ, conselheiro do Museu de Artes Gráficas do Estado de São Paulo e colabora com o jornal Folha de São Paulo.

Participa da Convenção Internacional de Quadrinhos de San Diego, Califórnia/EUA desde 1995 e da NYCC em 2011 e 2014, além dos eventos nacionais como a Feira Internacional de Quadrinhos (BH), Bienal Internacional dos Quadrinhos (Curitiba), Fest Comicx (SP), Anime Friends (SP) e CCXP (SP). Sua grande aspiração e objetivo é ajudar na criação de uma indústria sólida e eficaz de quadrinhos no Brasil; e, recentemente lançou sua graphic novel Pátria Armada.